“A neblina se agita tocada por um incessante baile de luzes neon. O caos das ruas fomenta a ansiedade nos corações alheios, e as malhas sintéticas se energizam ao tocar contra as peles humanas. Sob a chuva, lágrimas se misturam ao sangue e o sangue ao fluído.”

Mergulhe no universo de ACID+NEON

DELÍRIOS é um projeto de publicação contínua editorial independente voltada para contos, crônicas e expressões artísticas áudio e visuais de cunho fantástico. Do espírito e pensamento colaborativo, a Coverge tomou por conta a inspiração e vontade de fomentar a criatividade e também dar aos artistas a oportunidade de compartilhar o seu talento, além de, com esta iniciativa, abrir um espaço para mostrar nosso trabalho e criar, em conjunto a todos que se envolvem, uma rede de parcerias, network e amizades exponencial. Para a 1ª edição – ACID+NEON, abordamos a temática cyberpunk, um universo futurista fantástico e com infinitas possibilidades.

ALÉM DAS PALAVRAS

Mais do que a leitura, a imersão no universo ácido da antologia também traz composições visuais de artistas ricos em talento.

ASIA - DEADUNLIKE
NEON EYE - KREMER, K. K.

IMERSÃO TOTAL

ACIDIFY

Com a participação especial do artista Lucas Santos, foi possível também elaborar uma trilha sonora para a coleção, Acidify é o título da faixa eletrizante disponível gratuitamente no Soundcloud, confira!

TAMBÉM NO SPOTIFY

Não paramos por aí, a playlist ACID+NEON também está disponível no Spotify para quem quiser ir ainda mais fundo nas histórias! Quer participar? A playlist é colaborativa, sinta-se livre para deixar sua track!

SETLIST

A BALA Jorge Martins
DEIXE QUEIMAR Löui Moon
CAÇADORA Mura Martin
DESCONECTADO D. R. Laucsen
FUTURO Leandro Leal
MEMÓRIAS Borissi de Almeida
MYRIADE Mauro Bartolomeu
MANIFESTO EM ROXO NEON Ana Nogueira
FANTASMAS DE NEON David Leite
DESPERTAR PARA O AMANHECER Ana Paula Camargo

OPRESSÃO FINAL (IN)CONSCIENTE Raul Coutinho de Almeida
ASSASSINOS SONHAM COM ASSASSINATOS? Pedro Henrique Silva
O AVATAR NÃO- BINÁRIO DO DEUS VIRTUAL Lewd
AUDIÊNCIA  (C)ATIVA Luis Cristiano
OS OLHOS DELA Letícia Werner
INJEÇÃO LETAL DE CULPA Erick Alves
ÍCARO NO FUTURO (OU GUARDA PARA SEMPRE OS
CONSELHOS DO TEU PAI) Paula Dias
2337 João Marcelo Rocha
TRANSIÇÃO VINTE E SEIS Henrique Fanini Leite
NIVHIUN Renan Fontella
CHUVA SINTÉTICA Vilém S.
NOVA Victor Wolffenbüttel

Um pouco do que dizem por aí!

FEEDBACK

Leitura envolvente, empolgação subjetiva, elementos cinematográficos. Momentos ácidos, sombrios e contraculturais. Cada episódio com seu tom próprio sob um fio condutor que transpõe tecnologia, informação e realidade. Narrativas com reviravoltas e linguagens diferentes com um mesmo objetivo: uma viagem através da ficção pós punk, para o deleite de entusiastas dos mestres Isaac Asimov, R. U. Sirius e Dan Joy. Um prato cheio. De analogias, vocabulários e ciência urbana. Sujeira digital, tecnologias imaginadas, alternância de universos, ciência e metafísica, com nuances de robótica, escarrando ideias hermético-cyberpunks. Over retrofuturismo para ler e imaginar.
Castro Pizzano
CEO Another/Other
Caro leitor, esteja preparado para viajar diversos mundos, conhecer os personagens mais diferentes, rir, torcer e se emocionar bastante. Também vai te fazer pensar no mundo como está e como será, se continuarmos com as mesmas atitudes. São contos que vão, com toda certeza, te marcar de alguma forma. Boa leitura!
Gizelia Vasconcelos
Advogada & colaboradora

AGRADECIMENTOS

A primeira edição foi um sucesso e esperamos poder continuar essa produção que busca apoiar artistas e unir artes. Fica o agradecimento geral para todos os envolvidos e participantes!

Caso você tenhas algumas dúvida ou sugestão e até mesmo uma ideia amaluca, vem conversar, adoramos isso 😀
hello@coverge.com.br

E você ainda pode colaborar, clique aqui para baixar o material e ajude a divulgar ACID+NEON!

PARTICIPE DE VISCERAL

Intenso como as histórias que envolvem criaturas do submundo, Visceral busca trazer narrativas marcadas por extremos, da pureza ao sangue das vítimas, do amor ao ódio, da origem ao terror dos monstros, destacando também o melhor e o pior de cada personagem em ambientes e situações imprevisíveis.

Ponha a criatividade para funcionar e participe da nossa 2ª edição do universo Delírios.