Resultado das inscrições na antologia ACID+NEON 2.0

Background:

“A neblina se agita rasgada por uma histérica dança de feixes neon. O caos das ruas fomenta a ansiedade nos corações alheios e as malhas sintéticas se energizam ao tocar contra as peles humanas. Não se reconhece mais origens, há apenas especulações sobre o amanhã, assim como reflexos turvos no asfalto molhado e o sol que agora brilha timidamente no horizonte de ansiedades. Sob a chuva, lágrimas se misturam ao sangue e o sangue ao fluído.”

Foram semanas super atropeladas com o final do ano, mas concluímos mais um pequeno passo dos grandes sonhos que estamos construindo juntos. Foi difícil, como sempre, ter que escolher histórias dentre tantos universos criativos que recebemos, mas temos que definir alguns limites para que haja harmonia estética e um ritmo agradável também. Abaixo estão as produções selecionadas para o ACID+NEON 2.0. Gostaríamos de agradecer todos que participaram, vocês não fazem ideia do prazer e honra que foi conhecer cada trabalho, todos sabem que buscamos sempre aproximar o máximo possível autorxs, leitorxs e nossa galera do editorial, então se não foi dessa vez, tenha certeza que ainda pode ser na próxima, e não pense que descartaremos projetos, de forma alguma, estamos sempre trabalhando em ideias para dar espaço para tudo e todos, afinal, criatividade não se mede, mas se aprecia.

Durante essa semana, a galera selecionada vai receber um notificação com o próximo passo por e-mail!

Também estaremos nos dispondo para dar feedbacks e conversar com quem não entrou – e quem entrou também – nessa antologia, de forma construtiva e humilde. Estamos disponíveis por e-mail, lembre-se apenas de usar no campo ASSUNTO da seguinte maneira: Feedback_nomedoseuconto_seunome

Participantes do ACID+NEON 2.0 😍

Delson Neto
Sem Sinal

Júlia Calasans
Autoquíria

Alec Silva
Somos a Resistência

Vitor Fernandes
Saint

Matheus Hora
Nervos

Saskia Sá
Cyberblue

Gabriel Alencar
Condição Biônica

André Colabelli
Redes Neurais

Vinicius Dullius
Soundmancer

Letícia Werner
Último Fluxo(…)

Débora Yara
Melhor Estar Morto

Caliel Alves
Internet Ainda que Tardia

Ariel Ayres
Interno

Duda Vila Nova
Realidade e Fronteira

Teresa Cristina
Desconfigurado

Mario Feitosa
Ao Alcance dos Dedos

Jonas Dias
Rona

Rodrigo Vinholo
O Oráculo

Gabriel Carvalho
Complexo de Deus

JP Santil
Complexo Medo Atraente

Rodrigo Mendonça
A Hacker

Vander Sezerino 
Cansaço

Organização: Selo Coverge

Contato | Mais informações e Dúvidas: 

hello@coverge.com.br
www.coverge.com.br

Privacy Preference Center