Load More...
No more items
setembro 08, 2018

ACID+NEON

“A neblina se agita tocada por um incessante baile de luzes neon. O caos das ruas fomenta a ansiedade nos corações alheios, e as malhas sintéticas se energizam ao tocar contra as peles humanas. Sob a chuva, lágrimas se misturam ao sangue e o sangue ao fluído.”

MERGULHE NO UNIVERSO DE ACID+NEON

Uma reunião multimídia de narrativas inspiradas no Sci-Fi e Cyberpunk em suas mais diversas vertentes. Fruto da colaboração entre diversos autores da língua portuguesa e do coletivo Coverge, a antologia marca com sucesso o início do projeto DELÍRIOS, uma série de publicações contínuas de editorial independente voltada para contos e expressões artísticas áudio e visuais de cunho fictício. Do espírito e pensamento colaborativo, a Coverge tomou por conta a inspiração e vontade de fomentar a criatividade e também dar aos artistas a oportunidade de compartilhar o seu talento, além de, com esta iniciativa, abrir um espaço para mostrar nosso trabalho e criar, em conjunto a todos que se envolvem, uma rede de parcerias, network e amizades exponencial.

Experimente.

Multimídia

ALÉM DA LITERATURA

ACID+NEON, assim como todo o projeto DELÍRIOS, busca levar o leitor em uma viagem extra sensorial. E para essa edição nosso amigo Lucas Santos fez uma produção especial, incluindo uma trilha exclusiva para o título, ACIDIFY.

LEITURA IMERSIVA

Além da nossa track exclusiva, ACID+NEON também possui uma playlist! Imersão total nas histórias! Clica aí e confere a seleção especial para nossa antologia.

ARTE EM TODO LUGAR

ASIA por DeadUnlike

A antologia também conta com a participação de artistas visuais. Diversas leituras distintas de um mesmo panorama, uma explosão de criatividade.

NEON EYE por Kremer, K. K

SETLIST

A BALA de Jorge Martins
DEIXE QUEIMAR de Löui Moon
CAÇADORA de Mura Martin
DESCONECTADO de D. R. Laucsen
FUTURO de Leandro Leal
MEMÓRIAS de Borissi de Almeida
MYRIADE de Mauro Bartolomeu
MANIFESTO EM ROXO NEON de Ana Nogueira
FANTASMAS DE NEON de David Leite
DESPERTAR PARA O AMANHECER de Ana Paula Camargo
OPRESSÃO FINAL (IN)CONSCIENTE de Raul Coutinho de Almeida
CHUVA SINTÉTICA de Vilém S. 

ASSASSINOS SONHAM COM ASSASSINATOS? de Pedro Henrique Silva
O AVATAR
NÃO-BINÁRIO DO DEUS VIRTUAL de Lewd
AUDIÊNCIA (C)ATIVA de Luis Cristiano
OS OLHOS DELA de Letícia Werner
INJEÇÃO LETAL DE CULPA de Erick Alves
ÍCARO NO FUTURO
(OU GUARDA PARA SEMPRE OS CONSELHOS DO TEU PAI) de Paula Dias
2337 de João Marcelo Rocha
TRANSIÇÃO VINTE E SEIS de Henrique Fanini Leite
NIVHIUN de Renan Fontella
NOVA de Victor Wolffenbüttel

COMENTÁRIOS

Esteja preparado para viajar diversos mundos, conhecer os personagens mais diferentes, rir, torcer e se emocionar bastante. Também vai te fazer pensar no mundo como está e como será, se continuarmos com as mesmas atitudes. São contos que vão, com toda certeza, te marcar de alguma forma. Boa leitura!
Gizelia Vasconcelos
Advogada
Acid Neon. Leitura envolvente, empolgação subjetiva, elementos cinematográficos. Momentos ácidos, sombrios e contraculturais. Cada episódio com seu tom próprio sob um fio condutor que transpõe tecnologia, informação e realidade. Narrativas com reviravoltas e linguagens diferentes com um mesmo objetivo: uma viagem através da ficção pós punk, para o deleite de entusiastas dos mestres Isaac Asimov, R. U. Sirius e Dan Joy. Um prato cheio. De analogias, vocabulários e ciência urbana. Sujeira digital, tecnologias imaginadas, alternância de universos, ciência e metafísica, com nuances de robótica, escarrando ideias hermético-cyberpunks. Over retrofuturismo para ler e imaginar
Castro Pizzano
CEO Another/other

DIGA UM OLÁ

Gostou do projeto? Tem alguma ideia louca, gostaria de expressar sua opinião ou tem alguma sugestão? Estamos abertos para trocar ideias e experiências. Fique à vontade para entrar em contato, responderemos o mais rápido possível 😀

FAÇA PARTE

Gostaria de fazer parte e colaborar com esse projeto? 
É fácil, no link abaixo há diversos materiais de divulgação, inclusive o próprio livro em formato digital. Manda ver! Baixa tudo e compartilha com a galera, não esquece de usar a hashtag #joinacidneon e manda o seu link caso poste no seu blog ou site <3 Aguardamos também sua participação na pesquisa para já esquentarmos para o próximo volume da nossa coleção! Terá nossa eterna gratidão e também o nome nos agradecimentos, pois tudo isso é nosso e de vocês!

AGRADECIMENTOS

Um agradecimento especial para com todos os autores que participaram desse projeto e estão no nosso Setlist e os talentos que participaram com expressões visuais incríveis. Gratidão eterna com Lucas Santos, compositor da nossa trilha sonora e Castro Pizzano, artista da nossa capa iradíssima. 
Ficamos gratos também com a galera da Revista Conexão Literária que fortaleceu na divulgação do concurso.

E por fim, gratidão com você que deposita alguns minutos do seu tempo para dar atenção ao nosso projeto <3

setembro 06, 2018

DLNG

DLNG

Dolangue é um projeto musical iniciado em 2017 que permeia o Jazz, Soul, MPB, tem Funk e Trap também, se aventurando na mistura de estilos, instrumentos. Composta por Lucas Pacheco e Efraim Almeida, a dupla segue em composições esporádicas se fixando no prazer de compor sem compromisso. O projeto está disponível e ativo no Soundcloud com faixas disponíveis para download.

Conceito de Branding: Washington Albuquerque e Lucas Pacheco
Sound Production: Efraim Emanuel & Lucas Santos
 Conheça o processo completo de criação do projeto no Behance: be.net/DLNG
julho 08, 2018

Rizoma

Rizoma

Rizoma foi um evento multicultural organizado pelos membros e parceiros do coletivo curitibano CasaTreze Studio. O ideal presente no evento foi a colaboração e a partilha entre os produtores locais e os mais diversos segmentos artísticos. O evento contou com exposições de pinturas e fotografias, culinária, tatuagem, produção sonora e live-painting. 

Direção: Mariana Ramos  |   Conceito: Washington Albuquerque  |  Direção de Arte: Castro Pizzano  |  Fotografia: Caio Souza  |  Tattoo: Brenda Hemp, Washington Albuquerque, Murilo Amgarten, Alexei Mordecai  | Expo: Nana Bardini, Marcelo Fiedler, Estelle Flores, Jasmine Lira, Gisele Fiatcoski, Sérgio Angelo, Alexandre Kenji, Okabaiasse, Clever Dias, Marcel Rodrigues, Leandro Weiss  |  Grastronomia: Daniela Kool, Semy Akl, Flip Bar, Tapiocaria Raizes  |  Som: RadioTreze
Realização: CasaTreze Studio